segunda-feira, 19 de setembro de 2016

É uma menina!

Faz hoje 3 anos que vi a minha filha pela 3ª vez e que soube que ela ia ser mesmo uma menina. A menina com totós que eu tinha sonhado até aí. Uma menina doce e fofinha que hoje é e que eu amo com todo o meu ser... A partir desse dia, com a certeza do meu médico (Dr. Lúcio Borges), pude sonhar com a certeza de que era mesmo uma menina. Pude deliciar-me nas lojas de bebé com as roupinhas mega fofas e lindas, com os ganchinhos de cabelo... Não comprei nada (consegui segurar-me!), mas que me enchia os olhos ver um mundo todo cor-de-rosa à minha volta, lá isso enchia! :)
A primeira coisa que fiz poucos dias depois foi: comprar um peluche, o meu preferido: uma Minnie de vestido cor-de-rosa. A mesma Minnie que hoje é a preferida da minha M., a mesma Minnie que tem o tamanho que a minha filha tinha quando nasceu: 47cm, e com a qual tirei uma fotografia por mês desde a primeira semana de vida, só para vermos a evolução do seu crescimento. Hoje ela leva-a debaixo do braço quando quer levá-la para onde vai e também dorme com ela. Passa bem sem ela (pois, graças a Deus, ela nunca se agarrou a nenhum boneco, ou fralda, ou chucha), mas lá de vez em quando só sai de casa se levar a Minnie com ela... 
A partir desse dia o meu mundo tornou-se muito cor-de-rosa! E, ainda hoje, adoro que assim seja e que assim continue!!! :)

3 comentários:

  1. Engraçado eu pensava que ia ter um menino quando estava grávida da Lara. Isso porque na família do Milton há duas gerações que são todos rapazes.
    Até chegar a Lara. Estava tão convencida que perguntei 3 vezes ao médico se era mesmo uma menina.
    Depois veio a Maria. E eu, que sempre me imaginei mãe de rapazes, não podia estar mais feliz com duas meninas. Adoro!
    Confesso que, quando são muito pequenas, não deliro com roupinhas de menina mas... quando a Lara começou a andar e, mais tarde, a ter cabelo, passei a consolar-me a fazer-lhe totós e a colocar-lhe lacinhos na cabeça. E, no verão, anda quase sempre com vestidinhos. :P Só não consigo vesti-las de igual (o pai não deixa). :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As meninas são mais fofinhas... Não me importava de ter outra menina (mas se for menino também devo gostar!)...

      Eliminar
    2. Pois são. :P São amorosas. :) Beijinhos

      Eliminar