quinta-feira, 7 de abril de 2016

E se eu fosse muito, muito, MUITO rica...

Não sou rica, nem lá perto, às vezes penso que ter mais algum dinheiro resolveria muitos problemas na minha vida, mas não tenho... Apesar de ter tirado um curso superior cujo fim seria passar o resto da minha vida numa escola, hoje tenho um trabalho, que não é numa escola, mas que aprendi a gostar. Há uma vertente do meu trabalho, que infelizmente não tem sido realizada, que me enchia as medidas de uma maneira tão característica que, por vezes, até me fazia chorar de felicidade por ver com os meus olhos que estava a fazer o bem a tantas crianças.

Caso eu fosse muito rica, mesmo muito rica faria tanta coisa... Não sei se seria a mesma pessoa que sou hoje, mas se tivesse sido criada pelos meus pais acredito que sim, por isso vamos pensar que sim... então, a minha grande prioridade seria ajudar crianças com problemas de saúde graves ou outro tipo de problemas graves. Ainda hoje não consigo perceber o porquê de crianças terem de enfrentar doenças tão graves e que causa tanto sofrimento a elas e às suas famílias... As crianças existem para sorrir, brincar e sonhar com inocência.

Por este e por muitos outros motivos é que eu valorizo muito associações como esta. Bem hajam por existirem e por fazerem tantas crianças sorrir! Se quiser ajudar a Associação que lhe falei, quando preencher o seu IRS não se esqueça de preencher no quadro 11, modelo 3, o código 508 128 439. Acreditem que vale a pena! :)

2 comentários:

  1. Ao ajudar a associação faz-se algum donativo ou é de outra forma?

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Sim, se colocares esse número no IRS já ajudas. :)

    ResponderEliminar