sexta-feira, 30 de junho de 2017

Alérgica?!

Há coisa de mais ou menos 1 semana e meia, a minha M. tinha o braço inchado... Fiquei surpresa porque tinha quase a certeza que não haviam mosquitos em casa... Será que foi de outro bicho qualquer?! Coloquei Fenistil Gel e ela adormeceu... Na manhã seguinte, além do braço estar ainda mais inchado (visão assustadora que me preocupou a valer!), tinha ganho mais 2 picadas: no dedo mindinho e no joelho... Havia, sem dúvida nenhuma algum inseto atrevido e... ela fez alergia! Antes de sair de casa "besuntei o nosso quarto com Dum dum. O que quer que seja que tenha mordido a minha filha, não ia sobreviver!
Tirei logo uma fotografia ao estado das picadelas e enviei para a pediatra da minha filha (um anjo de pessoa!) que, assim que lhe foi possível, me respondeu que era provavelmente uma reação alérgica à picada de algo... Aconselhou-me a fazer o Fenistil em 12 gotas de 8 em 8h e na picada colocar Fucidine H 3 vezes ao dia... Como ela me respondeu depois de um tempo, antecipei-me e fui à Farmácia e deram-me uma pomada para aplicar 2x ao dia alternado com Halibut creme. Se não passasse com aquilo, então faria o que a pediatra me disse... No dia seguinte, já apresentou melhoras!!!
Malditos mosquitos (ou o que quer que tenha mordido a minha M.)!

Sem comentários:

Enviar um comentário