terça-feira, 7 de novembro de 2017

Importante ir ao dentista desde cedo!

Já era para ter sido antes da escola ter começado, mas só calhou depois. A saúde oral para mim é bastante importante desde cedo na vida de um ser humano. Pessoalmente não gosto de ir ao dentista (quem gosta?!). Nunca tive de extrair dentes, nem chumbar, nem nada de mais complicado. O mais difícil que fui fazer foi mesmo um tratamento de prevenção que me levou a ir lá numa semana por 2 vezes, com direito a anestesia local e escrafrunchanço à grande! O que vale é que a minha dentista é um amor de pessoa e vai-me enganando com a sua doçura!...
Para evitar que a minha filha sofra mais tarde por cáries e situações complicadas (que acontecem a quem não visita regularmente o dentista!) levei-a pela primeira vez ao dentista, que foi um verdadeiro amor com a minha M. Digamos que não foi uma consulta perfeita, até porque ela nem ousou sentar-se na cadeira, mas mostrou os seus dentinhos à dentista e interagiu com ela também... Deu para ver que ela tem uns dentinhos lindos e perfeitos, sem problemas de maior... O que é ótimo! 
Vamos continuar com o acompanhamento com regularidade... Porque cuidar é amar!...




Sem comentários:

Enviar um comentário