quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Mudei de trabalho!

Estou há quase 2 semanas a trabalhar num sítio diferente. Quer dizer... estou apenas na sala ao lado daquela onde estava. Mais metro menos metro.
A minha sala de agora é um gelo! Aqui ou temos calor, ou temos calor. Não há hipótese! E, quem chega por último, é o último a falar, já se sabe... Mas eles, o pessoal que está na minha sala, são uns queridos. São todos gajos, mas são porreirinhos! Passei a fazer parte da equipa de Marketing da empresa onde trabalho. É uma área que gosto e com a qual tenho alguma afinidade, pois sempre estive mais ou menos ligada a esta área, mesmo quando indiretamente.
Se senti pena de sair da área onde estava?! Claro que sim. Contudo a mudança faz parte da condição humana. E eu não sou diferente de ninguém. É um barco grande para navegar?! É! Mas eu gosto de desafios e este é, sem dúvida, um desafio que me encanta.
A primeira semana foi um caos. Foram 7 campanhas, com respetivas alterações e afins para fazer sempre "ontem", mas é gratificante quando saem à rua e as pessoas reagem positivamente. Com certeza, e com maior experiência que vou ganhar ao longo do tempo, as coisas poderão melhorar e a minha prestação será melhor. A única certeza que posso dar hoje é que darei o meu melhor hoje e sempre por esta empresa.

Quero agradecer à minha anterior equipa (e especialmente ao meu coordenador que sempre foi um querido comigo, mesmoooo!) por todo o carinho que sempre tiveram por mim, pelas saudades que já sinto das tardes que às vezes tínhamos (quando o trabalho assim o permitia!), pela partilha e pela entrega que sempre senti em relação à minha pessoa. Obrigada.

São miminhos destes que nos tornam especiais! 
Obrigada!

Continuo a aceitar convites de almoços convosco, certo?! :P

2 comentários: