segunda-feira, 5 de março de 2018

Tenda com luz! Modernices...

No passado Natal, os padrinhos da minha filha ofereceram-lhe uma tenda tipo as dos índios, toda mimosa, cor-de-rosa. Montámo-la no seu quarto. Seria o cantinho do relaxamento onde ela podia ver livros, ou simplesmente fazer a sesta da tarde. A segunda hipótese tem sido só uma aspiração minha, pois nunca aconteceu... Ilusões de mãe...
Bom, o que é facto é que ela gosta imenso de lá estar, seja a brincar, seja na hora da história, antes de adormecer... que eu decidi dar um toque ainda mais mimoso à coisa. Vai daí, pensei em colocar alguma luz, de preferência cor-de-rosa, mas todas as luzes que encontrei eram a pilhas!!! No way! É que forget about it Vera Maria! Não ganhava para as pilhas!!! Até que um dia encontrei umas com ficha! Yes! Era mesmo isto que eu queria... Não pensei 2 vezes (quer dizer, até pensei pois elas foram um bocadinho carotas, mas...o que uma mãe não faz por uma filha...!) e comprei! Chegaram e montei. E quando a levei ao quarto para dormir, pedi-lhe que fechasse os olhos. Ela fechou. Desliguei a luz do quarto e acendi as da tenda! Ficou simplesmente maravilhada com o cenário! Até eu fiquei!!! Ficou um verdadeiro mimo! Não concordam?!

Ainda quero tornar aquele espaço mais confortável, mas tudo a seu tempo!...


2 comentários: