sexta-feira, 13 de abril de 2018

Ainda sobre a clínica...

Fizemos o Raio X dia 16 de março e contei-vos (aqui) que na altura dei nota negativa à Clínica onde o fomos fazer, não pelo técnico ou grupo médico ou de enfermagem, porque são todos uns queridos, mas sim pelo processo de espera. Não tem cabimento nenhum... Senhas para dizer "já cheguei"????!!!! Pfffff.... 
Nesse dia, disseram-me que o resultado sairia dentro de uma semana e que quando estivesse pronto enviar-me-iam uma sms para poder ir lá levantá-lo. Na altura ainda pensei "Uau! Se correr bem, é uma boa metodologia!". 
Ora bem... Passou uma semana, duas semanas e nada... liguei para lá e disseram-me que tinha havido um atraso qualquer, mas que quando estivesse pronto enviariam uma sms. Esperei até ao dia antes da consulta, dia 4 de abril. Deram-me a mesma resposta. Nessa altura já não fui tão compreensiva como da primeira vez e por isso exigi que naquele dia o mesmo estivesse pronto. É que além de ser uma falta de respeito e de palavra por parte da clínica, marcar uma consulta para o ortopedista era uma carga de trabalhos. Provavelmente só teria vaga dali a 2 meses!!! Meios pequeninos dá nisso... Há vantagens, mas também tem muitas desvantagens...
Para espanto meu, ligaram-me logo a seguir a dizer que tinham recebido o meu recado e que o resultado já estava pronto. Bom, fiquei com a ideia de que o resultado já estava pronto há dias... Não sei o que é que é pior: se não me terem enviado uma sms tal como tinham prometido ou o facto de ter sido eu a ligar para lá uma segunda vez a pedir/implorar/exigir ter o resultado para poder ir fazer alguma coisa à consulta!

É como digo... gosto muito da Clínica de S. Sebastião, mas nos dias que correm, aquilo não anda lá muito bem... não anda não...


Sem comentários:

Enviar um comentário