sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Férias 2018 #1: Trocamos a "Brancaloura"

Vou iniciar hoje a rúbrica das nossas férias...

Este ano as nossas férias foram, tal como tem sido sempre, cheias de cumplicidade e de tempo útil juntas. Muitos risos, boa disposição e muitas aventuras! Afinal férias é para estar com a família e com quem nos quer bem. Férias é para estar com quem quer também estar connosco. 
O ano passado passamos os dias em viagens entre Ponta Delgada e Caloura. Este ano repetimos algumas vezes o percurso, mas mudamos de poiso, por escolha dela! A escolha foi a praia de S. Roque, aquela que fica mesmo por baixo da igreja da mesma freguesia... Existe ali uma baía catita, cheia de segurança e com ondinhas pequeninas, que permitia à minha M. nadar sem braçadeiras e fora de qualquer perigo, além de podermos fazer grandes obras de arte com a areia e os brinquedos dela. Para ajudar à festa, era também a praia que algumas amiguinhas dela da escola frequentavam e ela brincava juntas, todas felizes! E, se ela está feliz, eu fico feliz!

Sem dúvida que a praia vale mesmo a pena para quem tem crianças. E com o sol, o mar e muitos sorrisos à mistura tudo corre bem!...


Sem comentários:

Enviar um comentário