quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Férias 2018 #5: Fazer praia na Praia

Como o calor é abrasador na cidade da Praia, ir à praia, nem que sejam por uns míseros 30 a 60 minutos é necessário, principalmente para a nossa sanidade mental! Pelo menos a minha fica bem melhor quando mete água salgada e sol! :P
Na cidade da Praia existem algumas praias, mas a melhor de todas é a praia Kebra Kanela, não só pelo aspeto em si, pela extensão de areia, como também por ter 2 bares que a rodeiam, às vezes com alguma música ambiente. E digamos de passagem que estar na praia com música ambiente é outro nível (eu pelo menos gosto!)!
A água é milagrosamente aquecida pelo sol... É como estar na Ferraria, mas em Cabo Verde! As ondas são tão calminhas que a minha M. atreveu-se estar sem braçadeiras algumas vezes e sempre em segurança...

Minha rica praia!!! Meu rico mar!!! Meu rico sol!!!









Sem comentários:

Enviar um comentário