quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

A família cresceu!

Muitos não sabem, mas os padrinhos da M. (o meu irmão e a doce Carolina) conseguiram tornar a minha vida muito mais feliz quando me comunicaram que iam ser pais! Ahhh que alegria foi... Saber que ia nascer um menino ou uma menina para crescer junto com a minha M.! E logo ela que adora bebés!!!
O nascimento de um bebé é sempre uma alegria muito grande numa família, mas perdoem-me o que vou dizer aqui, mas este casal já merecia uma alegria deste tamanhão, por todas as provações que já enfrentou com sucesso e muito amor, carinho, compreensão e cumplicidade... Que este bebé lhes/nos traga alegrias imensas e que a saúde seja uma constante para os 3! Há casais que merecem toda a felicidade do mundo e este casal é, sem dúvida, um deles!

O nascimento do F. (sim, é um menino!) aconteceu ontem e correu tudo relativamente bem! Ao F. e aos pais, meus queridos André e Carolina, desejo-vos uma vida inteira cheia de SAÚDE, PAZ e muitaaaaaaa FELICIDADE! Bem o merecem! Acreditem que agora é que a vossa vida ganha o verdadeiro sentido! Boas aventuras! :) Cá estarei para vos apoiar sempre, como sempre fizeram comigo!!!
Foi, desde há algum tempo para cá, o dia mais feliz da minha vida. Foi como se de um irmão da M. se tratasse... A diferença de idades entre eles é alguma, mais ou menos como eu e o meu irmão... Espero, sinceramente, que sejam tão amigos como eu e o meu irmão somos. Que haja entre eles cumplicidade em excesso, carinho em excesso, amizade e amor em excesso!...

(Este é o cenário dos próximos tempos, mas com os filhos destes dois! :P)

Sem comentários:

Enviar um comentário