segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Tag: E se eu te perguntasse isto?!

O desafio desta semana é responder a estas perguntas. Vamos lá...

1. Tens alguma mania? Se sim, qual? Algumas. Já falei disto aqui. Não mudou nada ainda...
2. Cumprimentas estranhos na rua? Normalmente não. Mas, se sou abordada, falo.
3. Compras produtos sem necessidade? Às vezes.
4. Tens medo de envelhecer? Não penso muito nisso, mas acho que sim.
5. Usas maquilhagem? Muito pouca e nem sempre.
6. Qual é a prioridade da tua vida? Ser feliz e fazer a minha filha feliz comigo são as minhas prioridades.
7. Pões lixo no chão? Não. E se vejo algum carro a por lixo fora do vidro, apito, como que a protestar.
8. O que usas para gravar os teus vídeos? O meu telemóvel.
9. Qual é o teu cheiro agora? Essenza Giordani Gold da Oriflame. Aconselho vivamente.
10. Os produtos caros são sempre os melhores? Às vezes compensa.
11. No autocarro ou numa fila, dás lugar aos idosos? Sim, sendo que é mais frequente no autocarro.
12. És sociável? Sim.
13. O teu telemóvel está sempre disponível? Normalmente sim, mas nem sempre com som!
14. Se fizesses uma cirurgia plástica, o que mudarias? Aumentava ligeiramente o peito.
15. És feliz? Tenho momentos...
16. És vingativa? Não. Mas também não subestimem o meu nível de bondade.
17. Já sentiste que alguma pessoa te evitou em algum momento da tua vida? Infelizmente sim. Uma das quais era a última pessoa que esperava que me iria evitar.
18. Acreditas que as pessoas mudam? Sim, desde que tenham vontade para mudar.



Sem comentários:

Enviar um comentário