quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

A minha artista!

Este Natal tem sido em grande para a minha artista favorita!
Foram concertos pelo seu grupo de Coro Infantil, pela Escola, pelo ATL,... Uma verdadeira artista! :)

A minha agenda é mais que sei lá o quê! A maioria das coisas era para ela: era concerto aqui, festa de Natal ali, passeio acolá... Enfim... Acabei de perceber que a minha vida social acabou... Quer dizer... literalmente falando, a minha vida social anda pelas ruas da amargura desde 2014... Sempre vou fazendo algumas coisas (poucas)... E a maioria dos eventos sociais que participo é na companhia dela! Não! Não me estou a queixar, porque adoro estar na companhia dela... É uma verdadeira e fiel companheira!
Voltando ao assunto do meu post... O mês de dezembro está a ser marcado pela vozinha dela a cantarolar pela casa músicas de Natal. Por exemplo esta que adoro:

Eu tenho um amigo que anda sempre comigo
Quando vamos brincar, rimos sem parar
Sempre que estamos juntos o dia não tem fim
Eu tenho um amigo que gosta de mim.

E esta:
Somos anjos pequeninos que viemos cantar
Pra dizer que o Natal está a chegar
O menino pequenino, o Jesus de Belém
Que nasceu porque nos quer tanto bem.

Entre muitas outras lindas, lindas que na boquinha linda dela ainda se tornam mais lindas...

E vê-la a cantar, tão afinadinha, tão cheia de sentimento é, sem dúvida, um aconchego da alma... Vê-la a fazer as coisas que mais gosta é a minha maior alegria. 

Queres dançar filha?! Dança! 
Queres cantar filha?! Canta! 
Sê, acima de tudo, feliz! Acima de tudo e de todas as coisas!...




Sem comentários:

Enviar um comentário