terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Onde andas?!

Já andamos nos preparativos para o Natal que está a chegar... 
  • Árvore?! Check!
  • Luzes?! Check!
  • Presépio?! Check!
  • Enfeites pela casa?! Check!
  • Desenhos alusivos?! Check!
  • Chocolatinhos do advento?! Check!
  • Cartinha ao Pai Natal nos CTT?! Check!
  • Prendas?! Check!
  • Filha feliz?! Check!
  • Amor no coração?! Check!
  • Esperança no coração?! Check!


Espírito Natalício?!..... Zero!
Só mesmo pelo sorriso da minha M., só mesmo por ela acendo o espírito desta época na minha armadura (no meu coração não estou a conseguir!), porque a depender de mim, enfiava-me no quarto, hibernava e só acordava em 2019! Mas... por ela tudo vale! Ela é o meu Natal, o meu Reveillon, o meu Carnaval, a minha Páscoa, o meu Verão, o meu dia chuvoso e o meu dia de sol! É, simplesmente, o meu TUDO!






Sem comentários:

Enviar um comentário