quarta-feira, 23 de março de 2016

Encomenda da semana 12 feita! :)

Para quem não sabe, sou vendedora Tupperware!
Comecei como que na brincadeira, em Outubro de 2014... Uma prima minha pediu-me que trouxesse para o meu trabalho uma revistinha a ver se alguém queria alguma coisa. Assim fiz e consegui-lhe algumas encomendas. Foi então que me disse que tinha "jeito" para a coisa! Não percebi bem isso, pois eu acho que não tenho jeitinho nenhum para vender!... Não consigo andar sempre atrás das pessoas a pedir "compra isto e aquilo" pois não faz parte do meu feitio.

A única coisa que faço é enviar emails para os meus contactos, sempre que sai algo novo ou se acho que devo frisar mais esta ou a outra promoção, para que as pessoas sejam alertadas para tal, caso queiram... Outro método que encontrei, também foi criar um grupo no Facebook (para aceder, clique aqui) com pessoas que eu conheço, e outras que me foram sugeridas, e tenho recebido também encomendas por lá.

Até à data não me arrependi de ter entrado para este mundo alucinante da Tupperware, pois o tempo que lhe dedico é equivalente a, sei lá, 1 dia de trabalho normal por semana (?!)... Além disso, já me fez conhecer pessoas novas, pelo que agradeço a Deus esta dádiva.

Hoje termina a semana 12 e com ela fecho a minha 10ª encomenda de 2016. Não me parece mal! :)

Quero agradecer a todas as minhas clientes que me encomendam coisitas de qualidade, como é a Tupperware, Sem vocês e as vossas encomendas, com certeza, não conseguiria ter este saldo positivo em 2016. :) OBRIGADA!

Aqui estão as vossas coisitas, que deverão chegar, mais ou menos a 11 de Abril:

Sem comentários:

Enviar um comentário