quinta-feira, 24 de março de 2016

Porquê um blog?!

Sinceramente... sei lá... Já tive muitos outros no passado, um deles mais especial que os restantes, pois fez parte de uma fase da minha vida que nunca esquecerei pelos piores e melhores motivos e por esse motivo até hoje não o apaguei. Começou por ser anónimo, mas rapidamente deixou de o ser... Com ele conheci pessoas verdadeiramente especiais que se transportaram até hoje na minha vida. Algumas ainda nem conheço pessoalmente, mas ocupam um lugar especial no meu coração... Outras cheguei a conhecer e mantiveram-se especiais... Outras que conheci, infelizmente já fizeram a sua viagem sem regresso...

A vida de blogueira não é fácil! Temos de sentir inspiração para escrever sobre assunto de variadas vertentes (se quisermos ter um blog diversificado), temos de escrever relativamente bem (convém!) e tocar os nossos leitores...

Esta semana criei este, não porque tenha tempo de sobra, mas porque me faz falta escrever... Preciso escrever para deitar cá para fora o que tenho cá dentro (juro que não é só "cocó"!), preciso de escrever para eternizar os meus sentimentos, o meu presente no meu futuro... Um dia mais tarde vou gostar de vir aqui reler o que escrevi nesta fase da minha vida, e também de ler os comentários que todos forem fazendo (espero...)...

Decidi "dar a cara" neste blog, porque com 37 anos já não tenho paciência para "fazer fretes" ou "engolir sapos" ou não permitir-me dizer o que vai na minha real gana... Sou adulta e responsável pelo que faço e, neste caso, pelo que escrevo... E espero, sinceramente, escrever muito e sobre muitos temas!... Peço a todos os meus leitores, que neste momento são nenhuns, mas tenho fé que um dia sejam pelo menos 20 (nem que seja só a minha família e amigos mais próximos!!!) não se sintam atingidos pelo que escrever e, por favor, respeitem a minha opinião sobre tudo. Não quero de modo nenhum ofender-vos, pois ninguém ofende ou se sente ofendido quando há amor (ou pelo menos isso devia estar claro assim)! Acreditem, eu AMO-VOS a todos de forma tão particular, com os vossos feitios e defeitos, qualidades, maneiras de agir... AMO-VOS como são! Mesmo que venham a fazer greve de diálogo comigo, mesmo que não concordem comigo, mesmo que me insultem hoje, ou amanhã, ou me tenham insultado no passado, o meu AMOR por vós será sempre infinito!...

4 comentários:

  1. Bem vinda e sucesso!!!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Lembro-me bem daqueles tempos. E tal como tu também sinto muito falta de escrever... mas ando sempre tão cansada, sempre a correr de um lado para o outro, vou deixar a Pipoca crescer mais um bocadinho a ver se retomo estas andanças com novo endereço!! Beijinhos* e podes contar com o meu par de olhos para te "ir acompanhando". :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei exatamente qual é esse sentimento... Eu forcei-me a escrever desta vez! :P
      Agradeço e prezo muito a tua "companhia" por aqui. És sempre bem vinda! :)

      Eliminar