terça-feira, 29 de março de 2016

Estou mais leve!

A 19 de fevereiro decidi iniciar a minha dieta, aquela que vinha adiando há séculos... Mas como o que tem de ser tem muita força, no dia 22 de fevereiro, uma segunda-feira marcante, lá comecei eu...

Hoje, 29 de março, um mês e meio depois, mesmo comendo alguma massa da Lomba da Maia (quase igual à da minha avó), um bocadinho dos 2 bolos de aniversário da C. e algum muito chocolate no fim-de-semana passado, tenho menos 3,800kg e estou verdadeiramente feliz! 
The show must go on...

E porque fazer dieta não é necessariamente sinónimo de comer mal, deixo aqui uma foto do que foi o meu pequeno-almoço de hoje. Tem bom aspeto, não?!


9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Que bom pequeno almoço! Vale a pena fazer dieta assim.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;) Pois vale! Principalmente com a ajuda do meu anjo (tu, mãe)! ;)

      Eliminar
  3. Parabéns! Manter-se em dieta, ainda mais nesse período, não é fácil!Te desejo toda a determinação que eu não consigo ter! :P
    Bjoo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É preciso ter muita vontade mesmo... não é fácil, mas não é impossível! ;) Força minha amiga...

      Eliminar
  4. Vá Vera keep going!!!!

    ;)

    Adorei o blog tens seguidora!

    http://tudosobretudon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sandrinha! ;) Cá te vou esperando, conterrânea! ;)

      Eliminar