sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Contagem decrescente...

Quem me conhece sabe que adoro organizar eventos. Começo a pensar neles com meses de antecedência, mas infelizmente há coisas que só podem ser feitas nos últimos dias... 
Para o aniversário da minha filha já sei tudo o que quero (e o que ela quer, pois ela é que manda no tema da sua festa!) com pelo menos 6 meses de antecedência. A ementa é feita no início do mês. Vejo quais os ingredientes que necessito e penso na decoração que quero ter no espaço.

Nos dias que antecedem a festa estou apenas "focused" nela, na festa dela, para que tudo esteja perfeito para ela e que, acima de tudo, ela desfrute da sua festa ao máximo, que se divirta e que esteja com as pessoas que ela escolher, que lhe são queridas!... 
A casa até pode ficar de pernas para o ar, podemos ter as roupas por aqui e por ali, mas as coisinhas para a festinha dela vão estar prontas e lindas, como só ela merece...
Este ano o tema da festa foi escolhido em agosto, na "brancaloura"!!! Juro-vos! Perguntei-lhe qual era o tema que ela queria para a sua festa e ela respondeu sem pensar duas vezes. À noite, quando íamos dormir, já me disse como queria o seu bolo, com todos os pormenores. Disse-me quem queria na sua festa e como queria que fosse a sua festa!!! Menina decidida e determinada! Mal sabe ela o trabalhão que dá organizar uma festa de aniversário com tantos prelimpimpins...

Aqui a mãe aspirante a "cake designer", vai ser a "génia de serviço" e vai tentar reproduzir os desejos que lhe foram pedidos para o grande dia! 

E pronto, entrei, desde segunda-feira passada, em modo "génia divine da lâmpada mágica" da minha "Leah"!!! Boom Zahramay



Sem comentários:

Enviar um comentário