quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Hoje é o dia da minha mãe!

Hoje a minha Rainha faz anos!
Sei que nem sempre sou a melhor filha, nem sempre estamos de acordo, mas espero que ela saiba que ela é dos maiores pilares que eu tenho na minha vida. Não consigo imaginar como seria eu sem ela. Como seria a minha vida sem a sua presença, sem o seu apoio, sem a sua dedicação. O que sinto por ela ultrapassa o meu coração, o meu ser, a minha vida, e é tão gigantesco e tão forte que nem tenho palavras para descrever... Espero que ela saiba disto, que ela sinta... Se calhar sente, porque também é filha e acredito que goste da sua mãe, minha avó, tanto quanto eu gosto da minha mãe, da minha Rainha!
Costumam dizer "Quem tem uma mãe tem tudo" e cada vez mais tenho a certeza disso. Eu tenho TUDO!
Numa casa ela é a "gestora" de toda a família (cuida do marido, dos filhos, da casa, assegura-se de que têm lanchinho para a escola, almoço para o trabalho, comida na mesa todos os dias, roupinha lavada e em condições).
Para os filhos ela é o colinho bom, o carinho mais doce, o beijo delicioso, o apoio incondicional, aquela que fica feliz quando os filhos estão bem e felizes, aquela que tem dificuldades em cortar o cordão umbilical (não é à toa que é o pai que o faz!), aquela que adormece e acorda a pensar nos filhos.
Esta é uma mãe, esta é a minha mãe, aquela que mesmo vivendo em casas separadas nunca me deixa faltar nada, nunca me deixa só e conhece-me tão bem que até, às vezes, parece que tem poderes mágicos de adivinhar o que se passa cá dentro, no turbilhão que é o meu coração e cabeça.

Parabéns mãe! Espero que tenhas um dia estonteante e uma vida longa cheia de saúde e felicidade junto de nós!

Hoje é também o dia das amigas nos Açores e não podia calhar em melhor dia, no dia da minha amiga! :)
O post do dia dos amigos que escrevi para os meus amigos (podem ler aqui) é também para vocês, meninas. Hoje, desculpem, mas só quero falar da minha mãe, da minha Rainha! :P




Sem comentários:

Enviar um comentário