quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Nova regra do blog...

E está a começar mais um novo ano e, no último ano, este blog teve pelo menos um post por dia! Muito bom para mim e para cada leitor que me lê todos os dias... Mas há dias em que ter um post por dia não é fácil. Muitas vezes agendei post (a maior parte deles são mesmo agendados, confesso!) e outras vezes tive de deixar coisas de lado para manter este propósito. 

A minha M. está numa fase que já exige mais do meu tempo e da minha disponibilidade. O meu trabalho também tem exigido mais de mim. A minha casa passou a ser maior e por isso exige mais de mim. Temo que esta coisa de ter um post por dia pode eventualmente não ficar assim tão linear. E por este motivo, escrevo este post. Peço-vos que não levem a mal se um dia ou outro não tiverem um post para ler... Este blog não vai acabar, até porque quero que a minha filha o leia quando crescer, mas pode ficar menos "mexido"... Compreendem, não compreendem?! Digam que sim, por favor...


Sem comentários:

Enviar um comentário