quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Finalmente o fim de janeiro chegou...

É impressão minha ou o mês de janeiro é daqueles meses mais compridos do ano??? 
E para piorar esta sensação é ainda por cima o mês que praticamente toda a minha família faz anos... Quando começa o novo ano estou sempre ansiando que chegue ao fim do primeiro mês... São muitas calorias para uma pessoa só!!! Não há corrida que aguente... Por mais que corra, todas as semanas aparece sempre uma tentação de aniversário para comer e chorar por mais! É porque não se deve recusar pelo menos uma fatia de bolo de aniversário... É pela saúde do aniversariante, certo?!...

Não pode ser!... Família, amigos, por favor, parem de nascer em janeiro, ok?! É que até eu contribui para o aumento da natalidade em janeiro!!!! Shame on me!...

Hoje termino a minha saga de aniversários... Obrigada ao "deus todo poderoso dos aniversários"! Ainda mal recuperei do aniversário da minha filha e já levo com o aniversário da outra metade cá de casa! Não se pode!... Ele não é fã de redes sociais ou blogs mas não posso deixar de assinalar o dia de hoje. Que tenhas um dia feliz, mas acima de tudo que essa felicidade permaneça também nos restantes 364 dias do ano.




Sem comentários:

Enviar um comentário