sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Está chegando a hora...

E pronto, estamos mesmo, mesmo no Carnaval...
Já o disse aqui por várias vezes que adoro o Carnaval (pode ler aqui, e aqui e aqui e ainda aqui)... É das épocas do ano que mais gosto. Fantasiar-me, encarnar outro personagem que não eu é muito fixe! E tenho visto que a minha M. é exatamente igual a mim.
Antes do dia do seu aniversário ainda lhe perguntei umas quantas vezes de que se queria fantasiar. Ainda tirei umas imagens da net para ela poder escolher e acho que foi pior que o soneto... Num dia queria ir de Skye, noutro de Shimmer, noutro de Dra. Brinquedos, noutro de princesa.... Houvesse dinheiro!!!
Vamos a ver como corre este Carnaval... espero que com muitas fantasias à mistura... ah e com um cheirinho de férias e feriados que sabem sempre bem... :)

Deixo-vos um medley das músicas que mais gosto (da letra, da música, da cantora,...) desta época do ano...

Esta aqui fala da cidade LINDA do Carnaval (e o vídeo está TOP!)

Sem comentários:

Enviar um comentário