quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Ela já vê filmes e adora!

Sabem aqueles filmes de Natal (de desenhos animados) todos a puxar para a emoção?! Adoro, adoro, adoro vê-los! Sim, é verdade!
Mas há coisa de uns 4 anos, ou seja, desde que a minha M. nasceu, nunca mais os vi... e porquê? Porque o tempo de atenção dela era demasiado curto e eu não gosto de ver um filme aos bocadinhos. Gosto de ver o filme de uma vez só...
No Natal passado tirei 3 diazitos de férias que, juntando à tolerância, acabei por ficar uma semanita em casa com ela. E foi tãoooo bom! Pudemos fazer literalmente nada!... Estivemos juntas. Brincamos. Vimos montes de televisão. Trocamos muitos miminhos... Foram os dias mais doces!
E ela já pede para ver filmes. Já aguenta ver um filme inteiro. E fica emocionada. E sorri com eles. E pede para eu vê-los com ela. E abraça-me enquanto os vê. E pede o cobertor. E vem para o meu colo. E fica ali sossegadinha, em paz, feliz!...

Nem adianta dizer que já vimos o filme Zootrópolis e À procura de Dory vezes sem conta.... mesmo....





Sem comentários:

Enviar um comentário