quinta-feira, 28 de junho de 2018

3 factos interessantes (ou não!) sobre mim...

Há 3 factos sobre mim que me definem como "a distraída da zona!". As pessoas admiram-se quando estou a leste do que me rodeia. Ora leiam! Se isto não é ser distraída, então não sei o que é!...

Facto 1
Sou capaz de estar a trabalhar (com ou sem música nos fones!), concentrada no que estou a fazer, e ter pessoas ao meu lado a falarem de algum assunto, até interessante (às vezes até divertido e estarem em alta galhofa!) e, mesmo assim, não oiço nada, não reajo! Pode até entrar/sair alguém na sala e eu nem dar conta. Tenho o meu foco bem definido e, no caso, os meus colegas de trabalho já sabem perfeitamente disso.

Facto 2
Na rua sou capaz de passar pelas pessoas, olhar para elas, e não as ver! Mais sincera do que isto não posso ser! Ando no "meu mundo" (ou na lua mesmo!) e para sair dele só se me chamarem à atenção. Não! Não sou mal educada! Simplesmente não vos vejo...

Facto 3
Não vejo televisão. Neste momento os únicos programas que vejo são: a Anatomia de Grey (os episódios antigos que voltaram a dar na FoxLife) e os filmes ou canais que a minha M. gosta/quer ver. Não é que não me interesse pelo que me rodeia, ou pelo que se está a passar pelo mundo, mas epá... sinceramente tenho coisas mais que suficientes (umas interessantes e outras nem por isso!) que me ocupam as 24h do dia.

E é isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário