quarta-feira, 20 de junho de 2018

Kidzania... Recomendo!

A Kidzania é um espaço dedicado a crianças que fica no Centro Comercial Dolce Vita Tejo, em Lisboa. Eles têm aquilo tão bem montado que, quando compramos o bilhete de entrada parece que entramos numa mini cidade. A primeira coisa que fazem é ir ao Banco trocar o cheque que dão à entrada por dinheiro (moeda Kidzus, usada apenas naquela cidade!). Depois cada criança pode fazer o que quiser. Tem pistas de carros (2), ruas por onde se pode passear e onde os carros andam, Lojas (de música e outras), cabeleireiros e salões de beleza, clínicas (veterinárias, dentárias, de emergência, de pediatria,...), escola de condução, um avião (que só dá para participar a partir dos 5 anos!) e... literalmente a criança escolhe o que quer ser e ganha dinheiro por isso. Lá as crianças são tratadas por senhores e senhoras e os adultos que as acompanham são os turistas!
Bom... foi, sem dúvida, uma manhã e início de tarde super diferente e engraçado! Estivemos lá umas 3h (ou mais!) e ficou a promessa de lá voltar!
Ela foi veterinária, pediatra, médica de emergência (INEM), onde ganhou dinheiro e para gastar algum do seu dinheiro foi ao salão de beleza: cabeleireiro, manicura e maquilhagem. 
Para a próxima já sabe que quer tirar a carta de condução para poder conduzir os carros, ser piloto e ser polícia.
Ela adorou (e eu também!!!)!!




Sem comentários:

Enviar um comentário