sexta-feira, 15 de junho de 2018

A nossa experiência na CUF

Quando se fala em hospitais fico logo arrepiada... Quando se fala em a minha filha ter de estar num hospital, ter de ser operada num hospital, a coisa torna-se verdadeiramente séria e um assunto super, hiper, mega delicado. 
Na imperativa necessidade que tive, há bem pouco tempo, de ter de estar num hospital com alguém que é somente a minha vida, tive de escolher um que nos/lhe oferecesse o melhor: qualidade acima de tudo. O preço foi apenas um acessório. Neste caso, até foi um acessório que quase nem dei por ele (graças ao seguro que ela tem pelo trabalho do pai!). Bom na verdade o que me importava neste caso era como iam tratá-la! Isto sim era importante!
Recordo-me de ter ido para o bloco operatório sem a minha mãe e o que eu chorei e o que esperneei!!! Não queria que a minha filha passasse pelo mesmo. Quando me disseram que ali, na CUF Descobertas, eu entrava no bloco com ela, foram pontos positivos que subiram vertiginosamente na minha escolha. Outro fator que me encaminhava para aquele hospital era o facto de não lhe aplicarem a agulha de soro enquanto ela estava acordada. 
Eu já conhecia a CUF Descobertas numa ou noutra vez que a minha mãe já tinha ido lá e ela sempre me falou bem, mas ela fala bem de tudo quanto é médico/enfermeiro/hospital, portanto não era por aí... Mas já tinha estado lá e era um hospital que nem "cheiro a hospital" tinha e, na maioria, as pessoas eram super simpáticas e atenciosas.
Estava decidido! Seria lá! Preço e qualidade incríveis! 
Tirando o atraso para o início da cirurgia da minha M. (era para ter sido às 19h e só começou às 20h e qualquer coisa), porque não é fácil aguentar uma criança de 4 anos sem comer e beber durante uma tarde inteira... o resto correu super bem! Desde o pessoal da receção, ao pessoal médico/enfermeiros/técnicos, todos, sem exceção, extremamente simpáticos, atenciosos, meiguinhos, compreensivos, brincalhões com ela... mesmo fofinhos!
Não me arrependo em nenhum momento da minha escolha. Hoje voltava a decidir igual!...

Parabéns à CUF Descobertas pela dedicação e compreensão aos seus doentes e pela rapidez, capacidade de inovação e tecnologias que utilizam! Que sejam exemplo para muitos hospitais! :)


1 comentário:

  1. Nunca lá fui mas tenho as melhores referências da CUF, creio que é das melhores redes de hospitais que temos.

    www.vinilepurpurina.com

    ResponderEliminar