sexta-feira, 1 de junho de 2018

Dia da criança mais linda do mundo!

Não sou presunçosa, até me considero uma pessoa humilde e até acho a minha filha extremamente parecida fisicamente com o seu pai, mas... olho para ela e, por vezes, revejo-me. Olho para o desenho dos seus olhos e vejo um pouco dos meus. O cabelo dela... igual ao meu. O seu sorriso genuíno, com aqueles dentinhos pequeninos... Vejo-me nela naquela idade... Lembro-me de, às vezes, ver as minhas fotos de pequenina e sentir vontade de pegar em mim ao colo (porque eu era mesmo gira!) e agora tenho essa oportunidade, todos os dias...
Ela é como se fosse a minha "segunda oportunidade". Uma continuidade de mim... É a oportunidade que tenho de ser criança novamente... Ela é a minha criança, o meu porto de abrigo, o meu refúgio, o meu "EU" mais sublime, mais fofo e mais abençoado que eu tenho na minha vida.

Hoje, dia da criança, da minha criança, só desejo que a inocência que ela tem viva dentro dela o maior tempo possível! Saúde e paz! Não desejo mais nada! Mais nada!







Sem comentários:

Enviar um comentário