terça-feira, 19 de junho de 2018

Veio e foi...

Há uns tempos, o homem lá de casa esteve nas telhas e de lá saiu com um passarinho, ainda bebé. Deu-lhe à M. e ela ficou extremamente contente com o seu novo amiguinho... Durante 2 dias foi uma alegria lá em casa. Ele ainda não voava. Era mesmo muito bebé. Dei-lhe papinha de fruta através de uma seringa (uma das muitas que a M. tem) e ele até comia. 
O auge foi quando reproduzi o vídeo que lhe tinha feito e ele, por pensar que era a mãe dele a piar, começou a abrir o bico à espera que lhe pudessem a comida. E assim fiz para alimentá-lo...
Um dia cheguei a casa e ele tinha morrido...
Contei à minha M. e ela, imediatamente, desfez-se em lágrimas... 
Expliquei-lhe que aquele passarinho era demasiado frágil para sobreviver sem a sua mãe e por isso tinha ido voar para perto de Jesus...
Até eu fiquei com pena... e sinto falta do passaroco!

Moral da história: agora ela só fala que quer um passarinho que vá para o dedo dela e que brinque com ela... E eu, que tenho o coração mole, já ando a estudar o caso...



Sem comentários:

Enviar um comentário