quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Habemus Árvore!

Este ano estava a ver a coisa complicada!...
Como a árvore que tenho é de metro e meio (foi a que comprei na altura em que estava a estagiar em Mafra - como vivi sozinha achei que seria mais feliz - e fui! - se tivesse uma árvore para me lembrar ainda mais da minha casa e da minha gente em Dezembro!), todos os Natais é a mesma conversa: vai ser natural, vai ser artificial?! 
Pelo namorido seria sempre natural! E, para ser franca, por mim também, pois faz-me lembrar dos Natais da minha infância em que a árvore era sempre natural... Mas, na falta de melhor avança sempre a minha velhinha que, modéstia à parte, faz muito bem o seu papel, apesar de pequenina é bem preenchidinha...
Este ano temos uma natural que fomos buscar no passado domingo de chuva! 
Resultado: foi das viagens mais apertadinhas e mais molhadas que fiz até hoje - eu, ele, a princesa (a única que se manteve seca!) e a árvore dentro de um jipe de 4 pessoas! 
Memórias que ficam...

... a nossa árvore é linda e espero que traga muito amor, saúde e paz para o nosso lar!!!!

Ainda só com um cheirinho de decorações, porque entretanto a princesa ficou doente (muita tosse e alguma febre) e queremos que seja uma decoração familiar... Sem ela a ajudar não faz sentido!

Sem comentários:

Enviar um comentário