sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Renovações na noite de Reveillon

Sempre gostei das noites da Passagem de Ano... Sinto no meu coração que algo se renova na noite de 31 de Dezembro para 1 de Janeiro de um novo ano... Pelo menos vontade disso tenho: que algo se renove na minha vida, que o que existe de bom se torne ainda melhor e o existe de mau se vá embora... mas é claro que isso não acontece... As coisas que acontecem, quer sejam boas ou más, fazem parte da nossa vida e temos de aprender a lidar com elas... Óbvio que, como humanos que somos, preferimos sempre as boas. Mas de que vale termos as boas se não as soubermos valorizar?! As más existem para sabermos valorizar as boas... A vida é isto mesmo!...

As noites de Passagem de Ano para mim têm uma magia diferente... Nem eu própria sei explicar o quê... Gosto de me vestir melhor. Gosto que a minha família esteja bem vestida para darmos as boas vindas ao novo ano. A esperança é sempre que seja melhor que o anterior para todos nós... 
Este ano não será diferente... Estaremos juntos, vamos comer, sorrir, abraçar-nos, comer as 12 passas (o grande sacrifício da noite!) e pedir os 12 desejos para 2017 (normalmente só peço saúde e amor para nós... o resto vamos construindo à medida que os dias vão passando, pois se houver amor e saúde tudo se consegue!), brindar com champanhe e depois caminha, pois agora há uma pequena princesa que precisa dormir, até mesmo na noite de passagem de ano...

Sem comentários:

Enviar um comentário