sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

O último dia de trabalho de 2016...

Há dias especiais e este foi, sem dúvida um dia muito especial no meu local de trabalho... Levamos um ano inteiro a lidar com as mesmas pessoas diariamente, estamos com elas praticamente mais horas do que as horas que passamos nas nossas casas, sem contar as horas de sono, que merecemos algo diferente lá de vez em quando... O dia foi exatamente hoje, no último dia de trabalho do ano de 2016...
Não foi uma manhã fácil... 
Começamos logo pela fresquinha com um acidente de trabalho, este aqui (que me fez rir bastante!):

Para acalmar os animos, e acordar o Tico e Teco que há em nós, fomos tomar um cafezito como merecemos. Nunca o tínhamos feito antes e por ser um dia especial, com uma manhã para esquecer, fomos! Como diria a minha filha "uma delícia"...


O almoço foi qualquer coisa de espetacular! Assim dos "pés para as mãos" combinamos "em cima do joelho" terminar o ano a comer comida "crua". Nada mais nada menos que uma boa dose de Sushi! Ahhhh o que eu gosto disto... O Restaurante chama-se Musaxi e, embora não conheça o sushi que é feito na maioria dos restaurantes de cá, digo-vos que este é muito delicioso, mesmooooo... Ao almoço eles fazem uma espécie de Buffet, em que cada cliente paga 8,50€ + bebida, portanto, um almoço a rondar os 10€ e comemos todo o sushi que queremos e toda a comida chinesa que desejarmos... Saímos de lá a rebolar praticamente...

O sushi é uma comida especial... Para quem ainda não se aventurou no mundo do sushi, posso dizer-vos que são precisas 2 ou 3 tentativas para finalmente gostarmos realmente de o comer... Comigo foi assim e com a maioria das pessoas que eu conheço também... Daí ter adotado esta teoria para aqueles que têm medo ou dizem ainda que não gostam de sushi... Chega a ser viciante...
Eu cá aprendi a gostar........ MUITO!... Converti-me... Estou sempre pronta para mais uma rodada! :) E hoje foi o dia de converter as minhas colegas que diziam que não gostavam de sushi!... 

Sem comentários:

Enviar um comentário