segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Querido Pai Natal...

Sei que andas muito atarefado nesta época do ano, mas tendo em conta que fui uma linda menina durante este ano, que me entreguei mais aos outros do que a mim, que me dediquei a 200% à filha, à casa, ao marido, à família, ao trabalho, a este blog, que perdi a minha avó, que tive de suportar alguma tristeza desde o derradeiro mês de janeiro, que tive de engolir alguns choros e uns quantos sapos, que tive de mudar a minha postura em relação a certas situações e pessoas para eu própria me tornar numa pessoa melhor, entre outros sacrifícios de maior e uns atropelos pelo meio (ninguém é bem comportada sempre!), será que é demais pedir que me ofereças o último prémio do Euromilhões?!
Não peço o primeiro porque não saberia o que fazer a tanto dinheiro (se calhar até saberia, mas é melhor não abusar da tua generosidade!), só queria o suficiente para conseguir pagar a nossa futura casa (só assim ela ganhava "pernas para andar"), trocar o carro do meu marido (que ele anda desejoso disso), ajudar o meu irmão também a pagar a sua casa, fazer uma viagem de sonho às Maldivas durante, vá umas 3 semanas (que isto de ir para longe tem de ser bem aproveitado!), e permitir-me ter algum guardado para alguma eventualidade?! É só o último prémio!... Acho que ninguém costuma pedir esse... Pode ser que esteja disponível... ainda!...

Ah já agora, podes também oferecer-me alguma roupa interior toda fashion (lingerie xpto) que a minha anda a dar as últimas... 
No entanto, se me deres o que te peço em primeiro lugar nesta carta, este segundo pedido deixa de fazer sentido!...

Bom trabalho Pai Natal! 
Sempre gostei muito de ti e sei que tu existes... algures...

Sem comentários:

Enviar um comentário