quarta-feira, 6 de julho de 2016

38, that's my new number!

Nasci agora, às 13h deste mesmo dia, mas há 38 anos atrás, dizem os meus pais e eu acredito apenas porque são os meus pais, porque se não fossem os meus pais a dizê-lo, acho que ia desconfiar do ano em que fui registada. Não me sinto com 38 anos, nem tão pouco me sinto a beirar os 40! Caramba, ainda o outro dia era eu uma criança que vivia no Nordeste, era uma estudante da universidade, vivia em Lisboa, Mafra, e tinha tantas preocupações que parecia que ia acabar o mundo...  E hoje esta sou eu, com 38 anos no Cartão de Cidadão, e 30 (no máximo!) no coração.
Não consegui ser rica até agora (o euromilhões ainda não me calhou!), nem sou a pessoa mais feliz do mundo, mas tenho o melhor do mundo comigo: a minha filha e a minha família com saúde, amor e paz. Só por isso considero-me a pessoa mais sortuda do mundo! Mesmoooooo! Isto contribui em muito para a minha felicidade...
E, só porque é o meu aniversário, dei-me ao luxo de só escrever este post a esta hora e mais não vou escrever, porque hoje é dia de reflexão e de agradecer a dádiva que é andar por aqui nesta aventura que é viver intensamente e tenciono fazê-lo por muito tempo...


***Espero poder logo festejar a vitória da nossa seleção... Era uma boa prenda! :)




4 comentários:

  1. Parabéns! Somos, quase, da mesma fornada! Tudo de bom e sempre a dar graças

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns Vera! :) Nem acredito que fazes 38 anos! Parece que tens menos 15 anos. :P

    ResponderEliminar