sexta-feira, 22 de julho de 2016

Iniciando a contagem: 0%

Hoje foi o meu último dia de trabalho. Vão começar as minhas férias (2 semanitas!), iupiiiii! :) Isto também serve para este blog. Bommmmm, na verdade, não vou abandonar por completo este espaço. Prometo ir dando algum movimentozinho aqui (só para não esquecerem que eu existo vão levar com 1 post por dia, pelo menos!) ou através da página do blog que criei no facebook (para aceder podem clicar aqui!). Podem aproveitar que vou de férias para colocar gosto na página e podem (e devem!) partilhá-la pelos vossos amigos. :) 


Podia aproveitar para sair daqui da ilha, já que o sol não vem até cá, mas não! Decidi que vou ficar por cá, se até lá não me der nenhuma neura! Se der faço malas e parto em busca do sol (eu sei onde ele está!)... De qualquer forma, a ideia inicial é a de cá ficar, fazer férias cá dentro, com os meus. Ser feliz 24h por dia! Aproveitar para sorrir muito com a minha filhota! Quebrar rotinas e regras e monotonias e tudo e tudo e tudo! Comer coisas que me dão prazer, fugir das dietas e afins... Sair muito, sair de casa de manhã e regressar à noite... Férias cá dentro é isto! Para mim é estar fora cá dentro e há anos que não faço isto! E adoro tanto...
Aproveitar tudo o que de bom existe na minha vida... Este é o meu plano... resta saber se vai dar certo! :)

1 comentário:

  1. Numa ilha como São Miguel fazer férias "cá dentro" é fazer férias no paraíso a baixo custo. Nós somos umas sortudas por viver num sítio tão fantástico! :D Nota-se muito que também vou fazer férias cá dentro?! :) Beijinhos e umas férias maravilhosas para vocês!

    ResponderEliminar