quarta-feira, 27 de julho de 2016

Uma visita celestial que deixa saudades...

O amor entre as duas é mágico e especial! Desde cedo... desde sempre... Obrigada Deus por tanto amor que a minha M. tem à sua volta.
A festinha foi do mais castiço que podia haver. Reunião familiar, com muitas crianças à mistura, só podia ser mais que muito bom! Alegria, paz, amor e boa disposição. Foi na casa dos avós maternos da B., os quais pudemos recordar com saudade. A sua avó materna era uma senhora muito bonita e adorava crianças. Sempre que me via perguntava-me para quando um bebé. Dizia-me sempre que era o melhor que podíamos ter na vida. Que uma casa cheia era sinal de vida e alegria. Hoje sei que ela tinha razão. Ela adorava bebés e crianças. A sua maior felicidade foi poder ver crescer as suas filhas e os seus netos. Vê-los brincar na sua casa. É uma senhora de quem eu própria sinto muita saudade: da sua maneira de estar na vida, da sua meiguice, da sua boa disposição, da sua forma de se arranjar, do seu sorriso. As filhas têm todas um pouco da mãe e, se calhar, por isso gosto tanto de todas elas (e das descendências também!). Eu acredito que ela lá esteve ao lado do seu marido, a sorrir, mesmo que de forma celestial, a admirar os netos quase todos juntos  (e a minha filha também!) a brincar cheios de sorrisos e alegria. 

As fotos falam por si...







Sem comentários:

Enviar um comentário