segunda-feira, 11 de julho de 2016

A primeira vez que te vi...

Faz hoje 3 anos que te vi pela primeira vez! Não tinhas forma de bebé, mas algo já se assemelhava a uma cabeça e ao restante corpo. Com 8 semanas, tinhas 11,4 milímetros! Muito (mesmo muito!) pequenina... mas o teu coração batia como se tivesses 5 metros! O som do teu batimento ouvia-se em toda a sala. Nesse momento, o meu coração também batia forte. Afinal eras real! Não eras apenas um "risquinho"... Eu acredito em amor à primeira vista!...

Foi com esta fotografia tua que te apresentei à família e amigos mais próximos. Todos ficaram felizes com a tua chegada inesperada, mas muito desejada...

O nosso médico foi escolhido a dedo! Teria de ser alguém sensível, calmo, compreensivo e que me ajudasse nesta fase bonita, mas também um pouco assustadora da minha vida. Foi ele o Dr. Lúcio Borges e, desde esta primeira consulta até à última, foi incansável a responder às mil e uma perguntas que eu sempre tinha para ele, às descrições e medições pormenorizadas que ele fazia a ti através das ecografias, e até muito responsivo às minhas sms e chamadas, que evitava até à última instância (não gosto de incomodar!)... Se algum dia engravidar de novo, ele continuará a ser o escolhido!



Sem comentários:

Enviar um comentário