quinta-feira, 20 de julho de 2017

Acionei o "Estou aqui!"

Soube deste programa o ano passado e este ano decidi aderir. A PSP em parceria com a MEO criaram o programa ESTOU AQUI para que as crianças não se percam dos seus pais. Se uma criança numa festa, numa viagem, se perder dos seus pais, e se for encontrada por alguém de bem, será entregue à PSP que através da pulseira poderá identificá-la e identificar os seus pais e promover o reencontro!
Não consigo imaginar a agonia de perder um filho... não consigo imaginar estar num sítio e não saber onde está a minha filha ou se corre algum tipo de perigo... Aderi e não me arrependo... Nunca se sabe o dia de amanhã ou para o que estamos sujeitos, por isso vamos jogar pelo seguro!

Aderir ao programa é super simples! Basta aderir online, aqui, deixar os dados da criança e dos pais, e depois passar na estação da PSP escolhida e levantar a pulseira! Depois convém colocar no braço da criança, se não é o mesmo que nada! :)
(A foto ficou terrível, eu sei! Desculpem...)

Sem comentários:

Enviar um comentário