quinta-feira, 27 de julho de 2017

Adoro quando tenho feedback...

Já falei sobre o efeito que isto tem em mim aqui... 

Há uns dias estava eu a contar que tinha um blog (este mesmo!) e que escrevia nele todos os dias. Alguém que ainda não se tinha apercebido de que eu tinha um blog (não percebo como?!) foi espreitá-lo e... depois de uns segundos disse-me isto: 

"Sinceramente és tu que estás ali... Engraçado... Ao ler (o blog!) é como estar contigo...". 

É ou não é de ficar completamente K.O.?! Afinal, aquilo que pretendo com este blog está efetivamente a acontecer... E é tão bom saber que as pessoas gostam do que eu escrevo, da forma que eu escrevo... E, melhor que tudo, é poder "transportar-me" até cada um dos leitores para que me conheçam melhor... Aqueles que me conhecem, ao terem reações como esta que vos conto, é a garantia para aqueles que não sabem quem eu sou, me conheçam efetivamente. E, por outro lado, é muito bom estar presente (mesmo que não seja fisicamente) na vida de quem me conhece e gosta de mim... 

Obrigada por me leres e gostares.
Obrigada por me lerem e gostarem.
Isso vale muito para mim! Mesmoooo...



Sem comentários:

Enviar um comentário