terça-feira, 4 de julho de 2017

Fomos ver a Xana...

Foi por acaso que encontrei pelo Facebook o programa de um evento criado pela Câmara da Ribeira Grande, chamado Sensations. E, para surpresa minha, reparei que a Xana Toc Toc vinha cá a 30 de junho... UAU! A minha M. vai adorar ver! Pensei eu!... Perguntei-lhe se queria ir ver e, todos os dias de manhã me perguntava se era naquele dia que ia ver a Xana Toc Toc!!!... Passou a semana toda nisto!
Às 20h foi o desfile das figuras da Disney (quando chegamos já só apanhamos os tambores e os cabeçudos!!!) e às 21h o concerto da "sua" Xana Toc Toc... 21h: achei um horário pouco indicado para crianças, mas pronto... era sexta-feira...

Tirando a parte das dores de costas e falta de posição por ter estado com a minha M. todo (TODO!) o concerto no colo, ou nas cavalitas, ou no ombro direito ou esquerdo, foi maravilhoso ver o sorriso, a alegria, a felicidade dela durante todo o tempo... Foi magnífico!

Desculpem as fotos tremidas e sem qualidade nenhuma... foram as possíveis dadas as circunstâncias: eu e ela a ver um concerto de uma das suas cantoras favoritas. Ela, lá nas alturas (em cima de mim!), e eu a tentar tirar as fotos com a outra mão que, quase já sem força, tremia por todos os lados! Não foi fácil, mas valeu muito a pena! Afinal de contas, há alguma coisa que não façamos pelos nossos filhos?! Não há!

Depois do concerto... o meu corpo, quase já sem vida própria, foi aos poucos ressuscitando... Menos mal...


Sem comentários:

Enviar um comentário