quarta-feira, 26 de julho de 2017

Ficou no meu coração...

Foi hoje, mas há 2 anos atrás, que este dia foi super especial... Não pensei, até passar por ele, que este dia me trouxesse tanta alegria como traz. A minha filha foi batizada e foi dos momentos mais marcantes e felizes da minha vida... Ela foi e portou-se como uma verdadeira princesa! Já não era bebé... Tinha 1 ano e meio... Já falava qualquer coisinha... Já sabia para o que ia, apesar de hoje já não se recordar bem daquele dia... Já tinha o mínimo de consciência do que estava a fazer e do significado que era "levar com água na cabeça"... Foi esse o meu grande objetivo quando escolhi não batizá-la bebé! Foi dos momentos mais lindos da minha vida! 

Que Jesus te acompanhe sempre minha filha para seres uma menina boa para ti e para quem te rodeia. Respeita-te e respeita os outros. Que tenhas sempre sorte e felicidade na tua vida. Que o Espírito Santo ilumine os teus passos, o teu caminho e as tuas decisões... 
Só te desejo o melhor que a vida tem para oferecer... Conta comigo sempre e em qualquer circunstância...

Sem comentários:

Enviar um comentário