quarta-feira, 5 de julho de 2017

Adios 38!!! Resultado?! Saldo positivo, sem dúvida!...

Os meus 38 anos estão a terminar... 

Olhando para este ano que passou sinto-me orgulhosa de mim própria. Orgulhosa, porque finalmente decidi por "mãos à obra" a algo que vinha adiando na minha vida. Mudei de rotinas e de forma de viver a minha vida... Quer dizer... Eu continuo a ser aquela mesma pessoa que alguns de vós conhecem, mas sinto-me mais segura de mim, sinto-me mais perto de mim e sinto-me feliz comigo, porque, atenção, eu gosto mesmo de mim! Não sou a melhor pessoa do mundo, mas todos os dias tento ser melhor do que no dia anterior. Eu gosto de mim! Dizer isto assim "à papo-seco" é meio totó, eu sei, mas acreditem que assumir isto é mesmo importante para mim!
E só consegui ter esta nova visão de mim própria no dia em que senti que realmente fazia cá falta para alguém que dependia de mim, que vê em mim um ser perfeito (pelo menos por enquanto!!!) e espera apenas o melhor de mim - a minha filha! 
(Claro que a minha restante família também tem uma grande influência na minha paixão por mim própria sempre que mostram que me amam como eu sou, com estes defeitos todos e mau feitio que às vezes até tenho!...)

Vou ali "festejar" as minhas últimas horas com 38 anos e já volto! :P
(foto tirada há coisa de 2 semanas, mas ninguém diz... estou igual!... Ahaha!)


4 comentários:

  1. Que o saldo continue a ser positivo!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Adoro-te tal como és e espero que continues sempre assim.. Desejo do fundo do coração que os 39 sejam ainda melhor.. que sejas sempre muito feliz e que todos os teus desejos se concretizem! Parabéns! Adoro-te! Beijinhos grandes e um abraço bem apertadinho cheio de saudades da eterna amiga chata e Terceirense.. 😊 💖

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhhh... agora fiquei emocionada! Sem palavras! Gosto muito de ti minha querida e nunca (nunca!) és chata! És linda por fora e por dentro! Ainda bem que existes na minha vida! Obrigada por tudo! Beijos minha querida...

      Eliminar