sábado, 15 de julho de 2017

O que tira um Caranguejo do sério?!

Há tempos partilhei no meu perfil do facebook o link que me fez escrever este post. Essa coisa de signos faz-me um bocado de confusão, mas acredito piamente que existe uma ligação entre o dia e hora que nascemos com a posição dos astros... Só assim se explica o facto de haver muitas coisas em comum entre as pessoas do mesmo signo e muitas coincidências com o que está escrito em alguns sítios sobre os signos. Bom... na verdade o que me chamou mesmo a atenção neste link foi o facto de o assunto acerca do meu signo ser exatamente assim, embora possa não ser tipo o top da irritação... 

O que mais me irrita de facto são as pessoas que não são sensíveis a certas situações/pessoas ou coisas e as brigas familiares! Por mais que tente não consigo compreender... Se há um animal abandonado, seja ele cão ou gato, não compreendo como não ser sensível a isso, por mais que não gostemos daquele animal. Isto é apenas um mero exemplo... Da mesma forma como não compreendo como podem haver brigas eternas entre pais/filhos, por exemplo. Como pode um filho deitar a sua cabeça na almofada se virou as costas ao pai ou à mãe (ou vice-versa)? Como pode haver brigas que chegam aos tribunais de situações impensáveis. No "meu mundo" isso não existe porque, se existe faço o teste da ignorância e voilá tem resultado! É impensável eu ficar chateada para sempre com a minha família. É impensável eu virar costas à minha família, pois ela é no fundo quem eu sei que nunca me abandonará. E como é impensável para mim, não consigo compreender ou aceitar que possa acontecer da porta do meu mundo para fora...



***Por outro lado, ainda sobre o texto, não é verdade que me sinto desconfortável desbravando terreno desconhecido, especialmente se esse terreno for uma ilha paradisíaca, com praia e coisas que só fazem bem! :P Bom, se calhar até não é bem assim se, por exemplo, o terreno for uma floresta cheia de perigos iminentes... 

Sem comentários:

Enviar um comentário