segunda-feira, 24 de julho de 2017

Que comece a 7ª aventura...

Dizem que o nº 7 é o número da perfeição ou o número do fim de um ciclo e início de outro. Isto, lido assim, causa bastante ansiedade numa pessoa, principalmente numa pessoa como eu!
Sete são os dias da semana, os graus da perfeição, as esferas celestes, os dons do Espírito Santo, os mares, as cores do arco-íris, as Maravilhas do Mundo, os pecados mortais, as notas musicais, as estrelas que compõem a Ursa Menor e a Ursa Maior, a quantidade de letras da frase "Eu amo-te", etc... Deus criou o mundo em 6 dias e no 7º descansou, fazendo dele um dia santo.

Pessoalmente o número 7 nunca foi um número que gostasse muito. Gosto mais de números redondinhos... Mas passar por eles é bom sinal. É sinal que estamos vivos e firmes. E cá estou eu... alias, cá estamos nós! Cá estamos na nossa casinha, a do "futuro", que agora é presente nas nossas vidas... O 7 simboliza o fecho perfeito de um ciclo e início de um outro... Este, se calhar, é o novo ciclo: estarmos na nossa casa nova... Se for, que seja um ciclo do bem e cheio de energias boas,...

Hoje são Bodas de Lã: a lã é maleável, confortável e capaz de suportar todas as tempestades que vierem. Quanto mais unidos estiverem os seus fios, mais resistente a lã fica, tal como deviam ser todos os relacionamentos.

Vamos lá fazer um crochetzinho então...




Sem comentários:

Enviar um comentário