domingo, 31 de dezembro de 2017

Adeus 2017

E pronto!
Estamos preparados para virar mais uma página no calendário da nossa vida... Hoje é o dia da profunda reflexão sobre o ano que está a dar as últimas...
2017 foi, para mim, um ano bastante positivo, na medida em que fui uma melhor pessoa para mim (e consequentemente para os outros!) e consegui sentir-me melhor comigo própria, tomei decisões de cabeça erguida e tenho mantido o meu foco. Claro que há momentos em que desistir parece ser mais fácil e o que dá menos trabalho, mas ninguém disse que esta coisa de "viver" era fácil e, garanto, não é mesmo para fracos. Quem quer viver em pleno, viver tudo aquilo que tem direito, tem de ter acima de tudo a coragem de tomar decisões, de erguer a cabeça quando tudo teima em deixar-nos em baixo. Tem de sorrir, mesmo nas adversidades...
Independentemente de tudo, o importante foi que segui o lema que trago comigo desde 2008, aproveitei cada momento bom da vida, vivi em pleno, arrisquei, atrevi-me e... fui feliz! 2017 proporcionou-me momentos inesquecíveis, sensações únicas, trouxe-me pessoas que me encorajam a ser melhor. 2017 vai deixar mesmo saudade... 


Finisher!


Sem comentários:

Enviar um comentário