sábado, 16 de dezembro de 2017

Foram muitas manhãs difíceis...

As manhãs das últimas semanas antes das férias da minha M. foram complicadinhas... Talvez por ela estar doente há tantos dias (fanhosa, com as amígdalas e adnóides inchadas, ranhosa, com tosse) e também estar cansadinha daquela rotina que era "acordar, escola, atl, casa dos avós, casa, dormir com afazeres aí pelo meio!)... digo eu...
Então, a minha M. acordava já aborrecida e depois quando via a roupa que lhe ia vestir, fosse ela calças, fosse saias, ela reclamava sempre. Se tinha calças, queria saias, se tinha saias, queria vestido, se era cinza, queria rosa (aliás, ela sempre quer é rosa!), se tinha meias, não as queria, se tinha botas, queria os sapatos,... e por aí fora.... Cheguei a olhar para a minha filha e ver uma réplica, ainda que pequenina, da menina do "Exorcista"! Estou a exagerar, mas chegou a valer tudo: espernear, chorar, pular, esticar roupas,... Enfim... 
Manhãs difíceis que me fizeram ficar cansada antes de chegar ao trabalho...

E ela vai sempre tão linda para a escola...
Uma vaidosa!

Sem comentários:

Enviar um comentário