sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Amanhã é um grande dia!

Amanhã é o dia da corrida de S. Silvestre. É, por isso, um grande dia! Esta foi a prova que me propus participar desde o início. Inclusive só pensava participar nesta. Mal sabia eu que até à S. Silvestre iria participar noutras provas idênticas, mas com menor carisma, e até num trail! A vida tem reservado para nós sempre grandes surpresas... Eu que o diga! Então este ano.... Tem sido um ano cheio de revelações...

Quem me conhece sabe que nunca gostei de correr... nunca! E, desde abril deste ano, ando a fazê-lo. Primeiro por obrigação (eu obriguei-me a mim mesma!) e, hoje em dia, é pelo convívio, pelas amizades que criei, pela força que sempre me dão e pelo espírito disto. É giro! Eu sei que quem me lê (e que me conhece!) fica com o mesmo ar esgaziado e incrédulo que também eu tinha no passado sempre que ouvia os meus amigos falar sobre corrida e que adoravam correr e que sentem-se melhores quando correm, quando antes da corrida entrar na vida deles, só não estacionavam o carro ao lado da cama porque não podiam...
Assim sou eu agora!

Que venha a S. Silvestre e qualquer outra prova, desde que ache que tenho capacidades para e que tenha disponibilidade para, vou alinhar... Ando por aqui vivinha e quero melhorar a minha performance sempre, por mim e para poder ver o sorriso orgulhoso da minha filha sempre que termino alguma prova...


Sem comentários:

Enviar um comentário