sábado, 23 de dezembro de 2017

Prima, estarás sempre no meu coração...

Faz hoje um mês que a minha prima Claudete ganhou asas e voou...
Mantive-me em silêncio até hoje sobre esta partida cruel, mas hoje, que estamos em vésperas do Natal, quero lembrar-me dela... 
Infelizmente não tínhamos grande contacto/convivência, mas tenho as melhores memórias dela e, em vida, pude dizer-lhe que ela era especial para mim e que gostava mesmo muito dela. Ao menos isso...
Lembro-me dela ser uma grande senhora. Delicada, meiguinha e sempre teve um sorriso para me oferecer. Ela fazia-me muito lembrar da mãe dela, a minha tia Isméria de quem eu gostava tanto também... Saudades dessas pessoas de bem...
Ela era prima irmã da minha mãe, que a adorava e sempre falou bem dela. Era apenas 2 anos mais velha que a minha mãe... Não consigo imaginar o que as minhas primas e primo possam estar a sentir com a falta da sua mãe, do meu primo J. pela falta da sua esposa, do meu primo R. pela falta da sua irmã... mas, acreditem, no meu caso, ela será sempre recordada com imenso carinho e admiração, porque eram esses os sentimentos que ela conseguia fazer brotar em mim quando me presenteava com a sua presença.

Até sempre querida prima Claudete...


Sem comentários:

Enviar um comentário