quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Ela foi mordida again!!!

Há uns tempos atrás a minha M. acordou e queixou-se que lhe doía a orelha, a cara e o pescoço. Percebi que tinha sido mordida por algum bicho qualquer. Ela começou a  dizer que tinha sido pela aranha do livro (falei disto aqui). Apliquei Fenistil gel pelo sim pelo não. Quando cheguei a casa até me assustei com o tamanho das mordidas dela... 
Lembram-se de eu vir um Cristo de Santa Maria (aqui)?! Pois bem a minha filha sai todinha a mim nesse aspeto (já aconteceu esta vez e agora esta!). Toda alergicazinha a mosquitos como a sua mãe! É o que faz ter sangue docinho...!

Maldito mosquito!
Sempre é importante dizer que, quando cheguei a casa, andei feito louca à procura do sacaninha que fez isto à minha filha. Virei leoa nesse momento e, com o meu instinto de mãe e olfacto de elefante, encontrei e matei-o sem piedade nenhuma... Nenhuma mesmo!



Sem comentários:

Enviar um comentário