quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

O 2º encontro aconteceu... e foi BOM!

O primeiro encontro foi o ano passado e este ano, mesmo que organizado em cima da hora, e no meio de tanto turbilhão na minha vida, conseguimos reunir alguma malta da nossa escola de infância - a "geração 1976-1983" para o 2º encontro! Existem pessoas que por uma razão ou outra não compareceram e outras que, por ignorância nossa da data de nascimento, não contatamos. Não levem a mal, muito pelo contrário, digam-nos que também fazem parte desse período de tempo, que também andaram na escola por essa altura e, com certeza, dar-nos-ão o prazer da vossa companhia. A PDI neste caso não abona a nosso favor.
O segundo encontro foi tão ou ainda melhor que o primeiro! Desta vez as pessoas já sabiam para o que iam, já estavam familiarizadas com o evento e afinal de contas é sempre tão bom rever os amigos que noutros tempos, na primeira infância, fizeram parte da nossa vida!
Rimo-nos, brincamos, comemos, bebemos,... fizemos de tudo um pouco, mas o importante mesmo foi estarmos juntos e sabermos que estes encontros são tão bons para cada um de nós! Para mim é!




Sem comentários:

Enviar um comentário