segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Desafio 52 semanas #50: Pessoas que admiro...

O desafio desta semana é para dizer quem são as pessoas que mais admiro na minha vida. Ora bem... tirando a minha família, que admiro mais que tudo na minha vida, vou tentar colocar isto por grupos de pessoas que eu admiro. Aqui vai:

Pessoas que lutam pela sua vida.
Estamos no nosso mundinho egoísta pensando que temos problemas gigantes e chateamo-nos uns com os outros por coisinhas de nada, quando, na verdade, existem verdadeiros problemas entre quatro paredes, sofrimentos, angustias de verdade. Alguém que luta pela vida contra alguma doença que lhe pode roubar a vida, alguém que luta por ter uma vida o mais aproximado de normal, alguém que sofre por estar a ver o seu filho sofrer por algum tipo de patologia ou problema.

Pessoas que conseguem mudar de vida e se tornam pessoas melhores.
Aquelas pessoas que dizem basta a uma vida medíocre, a uma vida sem sentido, a uma vida com vícios e se tornam em grandes homens e mulheres. Aqueles que se dedicam a algo com corpo, alma e coração e conseguem atingir os seus objetivos. Aqueles que através de um novo estilo de vida conseguem ser melhores pessoas e inspirar outros a seguir os mesmos passos.

Pessoas que sorriem, mesmo nas adversidades.
Há pessoas que têm mesmo problemas de verdade. Uns de saúde, outros financeiros, outros nos seus relacionamentos matrimoniais ou com os filhos, mas que mesmo assim nunca deixam de sorrir, de ser alegria, de passar uma mensagem positiva a quem o rodeia. Pessoas com espírito de verão, basicamente.


Sem comentários:

Enviar um comentário