segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Desafio 52 semanas #49: Lugares no mundo que eu gostaria de conhecer...

O desafio desta semana é dizer quais os lugares que um dia gostaria de colocar os meus pézinhos pelo menos uma vez na vida... Quem me conhece sabe que os meus destinos de eleição são mesmo os destinos que metem mar (praia, piscina, calhau,...) e muito sol! Isso sim são destinos que considero ser TOP na minha lista de preferências! Aquelas viagens para ver monumentos e coisas ligadas à história, sou capaz de fazer (no inverno, de preferência!), mas não são destinos que eu diga "São estes mesmo!"... 
Então, ora aqui vão os meus destinos de sonho:

. Brasil
Já lá fui. Sempre foi a minha grande viagem de sonho. Não acho que tenha sido suficiente, porque quero lá voltar muitas e muitas vezes... até porque o Brasil tem ainda tanto para eu ver e fazer. É que até a história do Brasil me cativa! E as praias então...ui! Nem se fala nisso aqui se não vou ali marcar a viagem e já volto!...
Rio de Janeiro é das cidades que conseguiu superar todas as expetativas que tinha em relação a tudo. Eu imaginava que era linda! Mas até isso, quando meti lá os pés, pude ver que é, na verdade, um pedaço do céu na terra!!! 




. Punta Cana, Jamaica, Cuba, Puerto Rico, México, Tailândia, Maldivas, Bora Bora, Hawai,...
Sempre foram destinos que eu adorava conhecer e um dia vou chegar lá.

(É... eu quero isto para mim... porque eu mereço!)


. Itália, Espanha, Escócia, Irlanda, Dinamarca, Grécia, Macau, Timor, Austrália, 
Já estive em Espanha algumas vezes, mas adoro e quero lá voltar sempre que possível. Estes são os destinos históricos/paisagísticos que mais me cativam. Não sei se irei a todos eles, mas é uma espécie de "wishlist" se der, ótimo, se não der, não vou morrer por causa disso... :) 

É... a minha onda é mesmo com praias! :P

Sem comentários:

Enviar um comentário